Bruno, ex-goleiro do Flamengo, é transferido para penitenciária em Contagem.


O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, foi transferido da Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no norte de Minas, para a Penitenciária Nelson Hungria, na cidade de Contagem, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A transferência ocorreu no início da tarde desta terça feira, mas só foi comunicada pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) nesta quarta.

O advogado do ex-jogador, Francisco Simim informou que iria até o presídio se encontrar com seu cliente para conversar. "Eu estou com projeto de transferência para ele, mas não para a Nelson Hungria.", comentou o advogado, que não deu mais detalhes sobre a conversa ou a mudança do Bruno. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a transferência não partiu de uma ordem judicial.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

A Penitenciária de Francisco Sá fica a 55 de Montes Claros, cidade onde o ex-goleiro negociava um contrato com o Montes Claros FC, time local. Em novembro, o tribunal de Minas negou dois pedidos dos advogados solicitando a saída do Bruno para voltar a jogar. O atleta foi preso em 2010, onde foi levado para a penitenciária de Contagem. Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão, pela morte da ex-amante Eliza Samúdio.

Fonte: O Dia


Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores