Jovem brasileira é a mais infiel do mundo.


(Foto:Sweetlicious.net/Divulgação)

O site de relacionamento extraconjugal AshleyMadison.com – ou seja, um site dedicado especialmente a pessoas que estão em um relacionamento, mas procuram outros parceiros -, divulgou uma pesquisa onde aponta que as mulheres brasileiras são as mais jovens quando o assunto é infidelidade.

Baseado na idade média das inscritas no serviço, de 26 anos, o diretor geral do site no Brasil, Eduardo Borges, cravou: “Dados recentes representam que as brasileiras já iniciam seus relacionamentos extraconjugais com apenas 1 ou 2 anos de casamento”. Segundo ele, a “culpa” da insatisfação das jovens brasileiras pode ser da própria cultura sensual do País, que não suprime o desejo sexual.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Feita com mais de 2.500 mulheres, uma outra pesquisa mostra que 57% delas admitem ter dois ou mais amantes ao mesmo tempo. De acordo com 46%, o desejo de variedade é o principal motivador da traição e 14% se queixam da falta de sexo no casamento.

A pesquisa também faz um “top 5″ das cidades que tiveram as mulheres mais jovens entrevistadas, que admitiram ser infiéis. Goiânia e Florianópolis tiveram uma maioria de 25 anos, Belo Horizonte de 26, Salvador de 27 e São Paulo de 28 anos.

"Infidelidade é como apanhar o seu sócio roubando dinheiro do caixa" (Fernando Sabino).

Fonte: Portal Terra

Comentários

  1. Bom dia Washington.
    Em minha opinião desculpe o que vou falar, mas não acho que a mulher esteja errada, pelo menos as brasileiras, pois os homens brasileiros são muito galinhas,então que sirva de lição,pois já fica sabedor que não é o que só cisca no pedaço.
    Mas falando sério que coisa, logo as mulheres brasileiras que prezam tanto a honra. Enfim olha que eu nem imaginaria se não estivesse lendo.
    Agradeço por ter compartilhado.
    Desejando uma ótima segunda feira
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do Momento Verdadeiro. Não publicamos comentários com links.

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores