Mulher vive com dois maridos e cinco filhos.


Em Strömsund, Suécia, um "casal de três" está causando verdadeiro burburinho. A "Dona Flor e seus dois maridos" surpreendeu a todos ao revelar em um blog sua relação com o marido e outro homem, ambos taxistas. A diferença entre Linda Fridland, de 34 anos, e a personagem do romance do escritor Jorge Amado é que seus dois maridos estão bem vivos. "Somos uma família de oito pessoas: mamãe, papai, papai e cinco filhos. Vivemos em um relacionamento de três adultos, no qual os três se amam", contou Linda em programa da TV4.

De acordo com o jornal britânico Mirror, o trio se formou 15 anos após a união de Linda e o marido Erik Fridland, de 35. Em 2012, o marido conheceu Hampus Engström, de 29, na empresa de táxi onde ambos trabalhavam. Porém, quando contou à esposa que tinha se apaixonado pelo colega taxista, ela decidiu conhecê-lo. Depois de sair com o casal, Engström confessou que se sentiu atraído por Linda, e os três resolveram viver juntos, em janeiro do ano passado. Hampus era casado e se separou. Pai de uma menina de 3 anos, ele a levou para viver com o casal e seus quatro filhos. "Eu me senti confortável com os dois desde o início. Gosto dos dois, nós tínhamos muito em comum. Não achava que era possível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo antes disso", disse.
Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

A nova família abriu a própria empresa de táxi. Eles garantem que formam uma família normal e que fazem tudo juntos. "Trabalhamos juntos, vivemos juntos, e eu durmo na mesma cama que Linda e Erik. Também fazemos (amor) juntos", explicou Engström. No programa da TV4, ele disse ainda que a pergunta mais frequente é sobre como as crianças reagem. "Elas são abertas a diferentes formas de se viver", disse.

Com informações do jornal Meia Hora.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores