Linda Mara é presa em Copacabana.

Os dias de foragida da vereadora eleita Linda Mara Silva terminaram nesta segunda-feira. A Polícia Federal prendeu a ex-assessora da prefeita Rosinha Garotinho, a ex-secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Ana Alice Alvarenga, Beth Megafone e Luiz Careca. 

Segundo informações, Linda Mara estava em um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Parece que ela estava passeando pela Avenida Barata Ribeiro quando uma cidadã campista reconheceu a vereadora e comunicou a polícia. Linda Mara estava foragida desde o dia 26. 

Linda Mara e as demais pessoas presas na capital deverão ser transferidos para Campos ainda hoje. Eles são acusados de envolvimento em um esquema que usou o programa Cheque Cidadão por troca de votos nas eleições deste ano. Linda Mara e mais 10 vereadores eleitos, todos do grupo que apoiaram o Dr. Chicão para prefeito.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores