Taís Araújo presenteia Ana Maria Braga com brigadeiros e doce de abóbora.

Taís Araújo enviou brigadeiros e doces de abóbora para Ana Maria Braga no "Mais Você", na manhã desta terça-feira. Convidada do programa de segunda, Taís se recusou a comer um prato de nhoque de abóbora e o episódio deu o que falar nas redes sociais.

Nesta terça, Ana Maria leu no ar o bilhetinho que recebeu de Taís. "Passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar para os brigadeiros, já para o doce de abóbora... Deixa para quem gosta, né? Beijos, Taís", escreveu a atriz. 

Ana Maria levou tudo na brincadeira e ainda pediu para a atriz parar de "bullying" com a abóbora. "Ela trouxe uma profusão de doces de abóbora e brigadeiros. Você está convidada para vir comer os brigadeiros e para de bullying com a minha abóbora. A minha abóbora nem dormiu essa noite", brincou a apresentadora.

Fonte: O DIA

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores