Noiva do príncipe Harry já foi casada.

Depois do anúncio oficial de que Meghan Markle está noiva de príncipe Harry, feito na segunda-feira (27), a futura mulher do monarca, quinto na linha de sucessão ao trono britânico, não é estreante em casamentos. 

Sim, a atriz de 36 anos já foi casada com o produtor de cinema norte-americano Trevor Engelson, 41. Meghan e Engelson se conheceram em 2004, bem antes de ela se tornar famosa pela série Suits, que estreou em 2011.
Diferente de Harry, com quem está desde dezembro do ano passado, Meghan e o ex-marido demoraram a oficializar a relação: foram 6 anos de namoro até o noivado, em 2010. Em 2011, veio o casamento, que aconteceu em Ocho Rios, na Jamaica, mas os dois se divorciaram em 2013.

Enquanto Meghan gravava Suits em Toronto, no Canadá, Engelson trabalhava em Los Angeles, nos EUA. Por isso, os dois se separaram amigavelmente e justificaram o fim como "diferenças irreconciliáveis".

Fonte: Revista Quem

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores