Idosa de 91 anos voltou à vida 11 horas depois de chegar ao IML.


Viva o hoje, pois o ontem já se foi e o amanhã a Deus pertence...


Uma idosa de 91 anos ‘voltou à vida' onze horas depois de chegar ao necrotério da cidade de Ostrow Lubelski (Polônia). De acordo com o jornal 'Meia Hora', funcionários do local observaram que a bolsa que guardava o corpo de Janina Kolkiewicz estava ‘se mexendo' e descobriram a mulher viva. Segundo relatos de parentes, a vovó acordou reclamando da baixa temperatura registrada na câmara frigorífica do necrotério.

"Eu tinha certeza de que ela estava morta. O coração dela havia parado de bater e ela já não estava mais respirando. Não entendo o que aconteceu", contou a médica Wieslawa Czyz, em entrevista ao canal de televisão TVP. Agora a polícia polonesa iniciou investigações para apurar se houve negligência no atendimento médico.

O ‘falecimento' da idosa, que sofre de demência em estágio avançado, foi declarado após exames feitos por uma médica de confiança da família, de acordo com autoridades locais. Quando o fato inesperado se deu, o atestado de óbito de Janina já havia sido emitido, e a família preparava seu funeral. Depois de toda a confusão, ela retornou à casa, tomou sopa, comeu panquecas e disse para a família que estava "tudo bem". O jornal polonês Dziennik Wschodni informou que a família e a médica declararam estar em choque.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Promotores da cidade estão investigando se a saúde da idosa foi afetada devido ao diagnóstico errado. Eles também solicitaram que o atestado de óbito fosse cancelado, pois sua pensão foi cortada devido à ‘morte'.

Com informações do jornal 'Meia Hora'.

Comentários

  1. Bom dia WASHINGTON..
    Olá amigo, pelo que estou a ler estavam na pressa de sepultar a senhora e nem se preocuparam de realmente ver se o coração ainda estava batendo ou se esta estava tendo um sono muito profundo.
    Ou então foi um milagre de Deus..
    O que importa é que estar viva.
    Agradeço por ter partilhado.
    Desejando um formidável final de semana.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do Momento Verdadeiro. Não publicamos comentários com links.

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores