Viva o hoje, pois o ontem já se foi e o amanhã a Deus pertence...
"Eu tinha certeza de que ela estava morta. O coração dela havia parado de bater e ela já não estava mais respirando. Não entendo o que aconteceu", contou a médica Wieslawa Czyz, em entrevista ao canal de televisão TVP. Agora a polícia polonesa iniciou investigações para apurar se houve negligência no atendimento médico.
O ‘falecimento' da idosa, que sofre de demência em estágio avançado, foi declarado após exames feitos por uma médica de confiança da família, de acordo com autoridades locais. Quando o fato inesperado se deu, o atestado de óbito de Janina já havia sido emitido, e a família preparava seu funeral. Depois de toda a confusão, ela retornou à casa, tomou sopa, comeu panquecas e disse para a família que estava "tudo bem". O jornal polonês Dziennik Wschodni informou que a família e a médica declararam estar em choque.
Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.
Promotores da cidade estão investigando se a saúde da idosa foi afetada devido ao diagnóstico errado. Eles também solicitaram que o atestado de óbito fosse cancelado, pois sua pensão foi cortada devido à ‘morte'.
Com informações do jornal 'Meia Hora'.
Bom dia WASHINGTON..
ResponderExcluirOlá amigo, pelo que estou a ler estavam na pressa de sepultar a senhora e nem se preocuparam de realmente ver se o coração ainda estava batendo ou se esta estava tendo um sono muito profundo.
Ou então foi um milagre de Deus..
O que importa é que estar viva.
Agradeço por ter partilhado.
Desejando um formidável final de semana.
Abraços sempre.
ClaraSol