Pirataria animal: cão é ‘falsificado’.


Um morador de Vila Valqueire quis fazer uma surpresa para a namorada, mas acabou passando por constrangimento. Ele comprou, por R$ 400, um cachorro supostamente da raça yorkshire pela internet, mas, ao presentear a amada, descobriu que tinha sido enganado: o cão comprado, na verdade, é um simpático vira-lata, que tinha sido pintado com tinta spray. O animal ‘falsificado' foi vendido através de um site, por uma mulher que se identificou apenas como Priscila. O caso está sendo investigado pela 33ª (Realengo).
"Um homem de moto me entregou o cão em casa, mas não me deu nota fiscal. À noite, o bicho começou a passar mal, com diarreia e vômito. O veterinário constatou que ele tinha sido pintado e estava intoxicado pela tinta. O cão também estava com o rabo quebrado, indicando maus-tratos, e as orelhas presas com talas, para mantê-las em pé, imitando as do yorkshire", afirmou a vítima do golpe, um engenheiro de 29 anos.

 Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

O cachorro, que se recupera na casa de parentes do engenheiro em Vaz Lobo, teve de ficar três dias internado devido à intoxicação. "Fiquei envergonhado diante da minha namorada e de parentes. Todos, a princípio, acharam que eu é que tinha pintado o cachorro. Foi muito constrangimento. No dia em que fechei o negócio, a propaganda da vendedora saiu do site e só voltou hoje", contou o engenheiro, que batizou o falso yorkshire de Thor.

Fonte:Meia Hora

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores