De acordo com a reportagem, a jovem, de 23 anos, ficou conhecida como ‘Maria UPP' após seus vídeos íntimos com PMs caírem nas redes sociais. Várias imagens das ‘festinhas' entre os policiais e Patrícia foram analisadas no IPM. Nelas, um cabo e um soldado do Batalhão de Choque teriam aparecido fazendo sexo com a moça em um carro no pátio da unidade. Um dos policiais, inclusive, estaria com a camiseta do batalhão. Em depoimento, o cabo afirmou que só vestiu a peça a pedido de Patrícia, que alegou ter "atração por PMs". Os acusados teriam encontrado a ‘Maria UPP' em um bar de Campo Grande.
Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.
Outros casos
No caso dos soldados da UPP Parque Proletário e do 12º BPM (Niterói), o encontro teria ocorrido numa casa na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, que um deles confirmou ser um local "onde tinham costume de levar garotas". O soldado da UPP ainda revelou em seu depoimento que colocou o colete "para satisfazer o fetiche da jovem". Mas, apesar das imagens da transa terem corrido o mundo pelo Whatsapp, o policial ainda fez a ressalva de que "teve o cuidado" de tirar o brasão da PM e sua identificação da peça da farda. Ouvida no inquérito, Patrícia negou a maior parte das acusações feitas aos praças, mas disse que vinha se relacionando com policiais há dois anos e que já tinha ido a todas as UPPs para isso.
Sargento na lista
Outra parte do texto mostra que um sargento do 9º BPM (Rocha Miranda) também corre o risco de ser expulso. Em fevereiro, ele foi preso após ser flagrado se masturbando atrás de uma árvore, em plena Via Light, a mais movimentada de Nova Iguaçu. Policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados e levaram o sargento para a 52ª DP (Nova Iguaçu), onde foi autuado por praticar ato obsceno em público.
Figurinha repetida
Durante a averiguação, a Corregedoria descobriu que constava na ficha do sargento fato semelhante, ocorrido em 2013, quando ele estava lotado no Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). "As condutas do acusado demonstraram o desrespeito às normas de conduta na vida civil, principalmente quanto à sua capacidade de controlar seus impulsos imorais", detalha o texto.
Fonte: Meia Hora
Gente ela dá pra quem quiser!!
ResponderExcluirE as esposas de policiais que estão tão furiosas devem entender o seguinte: o policial dificilmente vai largar a esposa pra ficar com a Patty, e ela própria disse q não quer relacionamento com ninguém!!
Então esposas de policiais por favor, desencanam né?!!
Homem é assim mesmo, quer transar e com a Patty esfregando na cara deles!!! Eles tem mais é que pegar mesmo!!
É só sexo!!! Só porque o homem é casado não pode transar com outra mulher?? Esposas deixem de fúria, seus maridos só estão fazendo sexo!! Deixa pra lá!! Homem é assim mesmo, ok?!!