Sydney: Iraniano pode ser sequestrador.


A polícia australiana informou que um homem armado mantém reféns em um café em Sydney, indicando ser cedo para falar em uma operação terrorista. Cinco pessoas já conseguiram sair do café.

Imagens transmitidas pelas emissoras de televisão mostraram, quase uma hora depois de três homens terem deixado o café, duas mulheres saírem correndo do local. No entanto, não se sabe se os cinco reféns escaparam ou se foram libertados pelo sequestrador.

Iraniano pode ser sequestrador

De acordo com a emissora 9News de Sydney, identificou o sequestrador do Lindt Café como "Sheikh" Man Haron Monis. Ele nasceu no Irã e mora na Austrália desde 1996. Já no país, ele assumiu o título de "xeque" Monis e ficou conhecido pelos australianos por uma campanha de emails contra familiares de militares mortos no Afeganistão. Saiba mais, AQUI.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Com informações da Agência Ansa.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores