Um dia após o ocorrido, Cheyanne apareceu chorando em uma matéria da rede de TV americana WLWT.Os detalhes do ocorrido relatados por ela chocaram os repórteres. Segundo ela, os seis jovens que a atacaram começaram a brutalidade sem motivo quando ela havia alcançado o estacionamento de um shopping em Cincinnati.
Como aconteceu - Primeiro os seis arrancaram fios do cabelo dela, e quando viram que não ia sair, eles cortaram parte com uma tesoura. Depois roubaram tudo que ela tinha, incluindo bolsa e telefone celular, após rasgaram a carteira de motorista dela. E não satisfeitos, escreveram os nomes deles na testa dela com delineador. Antes de irem embora, eles ainda disseram que se ela dissesse a polícia, eles a matariam
Eles filmaram tudo e jogaram no Facebook, o que Cheyanne afirma que triplicou o trauma dela, por ter reviver a experiência várias vezes enquanto o vídeo se espalhava.
Namorado liderou a quadrilha.
E aí a história piora: quem liderou a quadrilha foi o próprio namorado de Cheyanne. Quincy Gardner, de 20 anos, que conduziu Cheyanne para o shopping no que parecia ser um simples passeio de namorados, mas que se mostrou um festival brutal de selvageria. Ele está sendo procurado pela polícia, que decretou a prisão preventiva dele, enquanto intensifica os esforços para identificar os outros agressores. Com informações do R7.
Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter .
Comentários
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do Momento Verdadeiro. Não publicamos comentários com links.