Washington Luiz no Partido Social Cristão.

Olá amigos! É realmente com muito desejo de trabalhar e servir a população de Campos dos Goytacazes, que aceitei um novo desafio.

O convite para fazer parte de uma grande família, o Partido Social Cristão (PSC). Também quero aproveitar a oportunidade para registrar meu agradecimento ao presidente do Diretório do PSC de Campos, Paulo César Genásio, pelo convite e por acreditar em nosso projeto para o futuro. Obrigado. Deus abençoe a todos. 
"É com imensa alegria que estamos recebendo em nossa família PSC (Partido Social Cristão), o teólogo, jornalista, escritor e blogueiro Washington Luiz, que através de seu conceituado blog Momento Verdadeiro leva informação atualizada e imparcial para milhares de pessoas todos os dias.

Washington nos disse que sua identificação com nosso partido se deve ao fato de que aqui o mais importante é o ser humano, sua ligação e fé em Deus, a valorização de sua família e de seus amigos, e a política não é tratada como uma mercadoria, onde as pessoas só tenham valor pelo que possuem.

Washington decidiu colocar-se também como pré-candidato a Vereador, pois acredita que é o momento certo para, se eleito, contribuir para a renovação de idéias e projetos para que nosso município alcance uma melhor qualidade de vida para todos.

Grandes coisas estão por vir...
Que Deus nos abençoe".

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores