'Cidade da Criança': Disney dos campistas divide opiniões.

“Criança deve ser prioridade sempre: no lazer, na saúde, na educação, no esporte,” disse a vereadora Auxiliadora, na tribuna da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, depois de pedir moção de aplausos para a "Cidade da Criança", que segundo a vereadora será o parque para quem não vai à "Disney". Cabe lembrar que a própria vereadora citou, na sessão da última terça-feira (29), que visitou duas escolas com goteira, bolor e telhado caindo. 

É fato que toda criança precisa de lazer. Mas, o que é prioridade? Para mim, SAÚDE e EDUCAÇÃO e depois LAZER.  Mas a atual gestão da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes pensa diferente. O assunto da semana é: abertura oficial da "Cidade da Criança"  que acontecerá no próximo dia 12 de outubro e dividiu opiniões na Câmara. 

Governistas dizem que a oposição quer fazer a política do contra. Para o vereador Mauro Silva, que apoia a prefeita Rosinha Garotinho, a oposição “critica tudo”. Já o vereador Rafael Diniz, da bancada de oposição, criticou:“quem entende as prioridades deste governo? Gasta R$ 17 milhões em um parque e continua com uma Educação precária, com uma Saúde na UTI. Até o leite especial estava faltando para as crianças da nossa cidade. Nada contra a diversão, mas por aqui está faltando o básico.”

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores