Pelé fala em erro médico em operação no quadril.


O ex-jogador de futebol, Edson Arantes do Nascimento, popularmente conhecido como Pelé, resolveu falar sobre duas cirurgias que teve que fazer no quadril. Pelé está precisando de auxilio para caminhar.

Pelé está usando bengala desde 2012. O Rei do Futebol passou por uma cirurgia para corrigir um problema na região do quadril. Na ocasião, a cabeça do fêmur foi trocada por uma prótese.

Em 2015,  ainda sentindo muitas dores na região, Pelé resolveu buscar ajuda no exterior. E o ex-jogador fez nova cirurgia no final de dezembro nos EUA. O médico que me operou disse que houve um pequeno equívoco. Por isso que não conseguia passar a dor. E foi esse reparo que foi feito, disse Pelé.

Outro Lado — O médico que realizou a primeira cirurgia em Pelé, contestou essa versão. O Dr. Roberto Dantas, disse:“não houve nenhum erro médico, nem um erro técnico quando foi colocada a prótese, em 2012, no quadril dele. Até por todos os exames que foram feitos no decorrer de todo esse tempo – inclusive, até em novembro de 2015 foram repetidos todos os exames”.

Agora, aos 75 anos, Pelé disse está se sentindo melhor: “Se ele estava certo ou não, graças a Deus estou bem, não tenho dor. Eu tinha muitas dores antes. Agora, ainda bem que corrigiu”, disse Pelé.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores