Chocolate sabor queijo ou pizza.


Chocolate sabor pizza! Quem vai querer experimentar? Conforme noticiou o site MegaCurioso, essa iguaria realmente existe e vem do Japão. Lá, esses famosos quadradinhos de chocolate com creme de leite, amêndoa, morango, milho, suco de laranja e até pudim de abóbora são comuns, mas claro que os gostos exóticos não poderiam faltar, e agora os doces chegam nos sabores pizza ou queijo.

De acordo com a reportagem, ambos vêm em um pacote com várias unidades e as porções são bem pequenas. O intuito desses sabores diferentes é realmente causar estranheza e até mesmo a preferência de algumas pessoas. Os dois são cobertos com chocolate branco e recheados com uma massa — parecida com um biscoito cream cracker — que é aromatizada de acordo com o sabor escolhido.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.
Sabor pizza - O que caracteriza o sabor de pizza no biscoito que vem dentro do chocolate é a presença de folhinhas de manjericão, queijo e extrato de tomate. Assim como no de queijo, ele tem uma textura bem cremosa, mas o aroma é muito mais acentuado e forte. É possível sentir o cheiro assim que a embalagem é aberta, o que pode ser rejeitado por muita gente.

Sabor queijo - Segundo pessoas que provaram, esse é o melhor dos dois. O chocolate que envolve o biscoito é bem suave e não é enjoativo, proporcionando uma textura bacana com o biscoito que possui um sabor de queijo cremoso (do tipo requeijão). Muita gente pode achar estranho e torcer o nariz antes de experimentar, mas a mistura de doce com salgado até cai bem.

Fonte: MegaCurioso

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores