Dr. Chicão tem 26,4%, Rafael Diniz, 20,6% e Caio Vianna, 17,2%; mostra Data VIU.

Eleições 2016 - Dr. Chicão lidera a pesquisa de intenção de votos do "Data VIU" em Campos. A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 17 de setembro. O candidato do PR aparece à frente tanto na simulação espontânea quanto estimulada, seguido por Rafael Diniz (PPS) e Caio Vianna (PDT), que estão tecnicamente empatados, disputando voto a voto a segunda vaga num eventual segundo turno. A pesquisa está registrada no TSE sob o protocolo 09104/2016 e ouviu 1000 pessoas.
Espontânea - Dr. Chicão tem 26.4% na pesquisa espontânea. Rafael Diniz tem 20.6% e Caio Vianna 17.2%. Como a pesquisa tem uma margem de erro de 3.1% para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%, Diniz e Caio estão tecnicamente empatados. Os indecisos ficam na faixa de 22.4%, o que torna o resultado da eleição imprevisível. Branco e nulo somam 10.3%. São mais de 30% dos votos na faixa de indecisos, brancos e nulos.

Ainda na pesquisa espontânea, Nildo Cardoso (DEM) tem 1,1%, Rogério Matoso (PPL) e Geraldo Pudim (PMDB) estão empatados com 0,6%.
Estimulada - Quando o entrevistador mostra o disco ao entrevistado com o nome de todos os candidatos, as intenções de votos de Dr. Chicão sobe para 30.6%, e Rafael Diniz e Caio Vianna ficam respectivamente com 26.8% e 26.3%. Branco e nulo cai para 7,3% e indecisos 5,1%. Nildo Cardoso fica com 1,7%, Rogério Matoso 1,2% e Geraldo Pudim com 0,9%.

No detalhamento da pesquisa, o candidato Dr. Chicão tem maior capilaridade entre os eleitores da periferia e Baixada Campista, o que demonstra o peso do apoio da prefeita Rosinha Garotinho, das obras realizadas pela prefeitura e dos programas sociais. Na mesma periferia e Baixada está a maior concentração de votos de Caio Vianna. Já Rafael Diniz tem maior concentração de votos na área central, conseguindo se inserir em algumas comunidades da periferia.

Fonte: VIU ONLINE

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores