Garotinho fez acordo para tirar Alexandre Tadeu da disputa pela Prefeitura de Campos, diz jornal.

Garotinho articulou para tirar o apresentador do Balanço Geral, Alexandre Tadeu, da disputa pela Prefeitura de Campos dos Goytacazes. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

No acordo entre os dois partidos, foi acertado que o PRB de Crivella retiraria a candidatura de Alexandre Tadeu a prefeito de Campos, reduto eleitoral da família Garotinho. Tadeu é um popular apresentador da TV Record no Norte Fluminense. Mesmo com a ajuda, o candidato do PR para ser o sucessor da prefeita Rosinha Garotinho, Dr. Chicão, primo de Garotinho, foi derrotado por Rafael Diniz (PPS), informou o jornal O Globo.

Em tempo: Com chances reais de disputar à Prefeitura de Campos, Tadeu, que chegou a articular uma chapa que teria como vice Renê Siqueira, não conseguiu nem se eleger vereador novamente.

O PRB Campos terá apenas uma cadeira na Câmara em 2017. Ela será ocupada pelo pastor Vanderly Mello, que foi eleito com apoio da Igreja Universal do Reino de Deus.  

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores