Waguinho candidato ao Senado Federal


A Conversão - Sou filho de um gari, nascido e criado numa comunidade do Rio de Janeiro, na Vila Cruzeiro. Desde cedo trabalhei para ajudar minha mãe, mas sempre gostei da música. Onde obtive êxito sendo descoberto pela mídia, criando o grupo - Os Morenos - momento que como vocalista conheci o sucesso. No entanto existia um vazio que o sucesso e a música secular não preenchiam, foi quando comecei a buscar um algo mais e conheci o Senhor Jesus e mudei de vida.

Candidatura ao Senado Federal - Uma missão difícil que abracei e vou disputar como candidato pelo PT do B. Estou ciente que há dificuldades, mas vamos trabalhar de maneira limpa para conquistarmos a confiança da população, pois temos muitos planos e projetos para dar prosseguimento.

Ficha Limpa - Vejo como uma resposta do povo que mostrou maturidade. O político tem que ser comprometido, trabalhar e prestar conta a população. A aprovação do projeto Ficha Limpa mostra que os políticos serão avaliados com maior rigor pelo eleitor.

Uso da internet nas eleições - Muito importante, abre oportunidade para os partidos pequenos que não desfrutam de muito tempo na mídia convencional. Fortalece o livre direito de expressão quebrando essa grande vantagem que os poderosos possuem para usar suas estratégias de marketing. O povo brasileiro está cada vez mais conectado e com certeza o uso da rede vai ser de grande importância para todos.

Considerações Finais - Gostaria de agradecer o espaço e aproveito para parabenizar ao Blog Momento Verdadeiro pelo bom trabalho que vem realizando. E dizer que: - Se agente colocar nossa fé em ação vai dar tudo certo - Deus abençoe a todos.

Por: Washington Luiz

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores