Depois de Marcelo Tas e Dani Calabresa, outro humorista deixa o "CQC".


CQC está com dias contados? Lá vem mais mudanças no programa da Band em 2015: Não é só Marcelo Tas e Dani Calabresa que deixam a atração no próximo ano. Ronald Rios também está fora do time.

O humorista confirmou o desligamento neste sábado (22) por meio de seu Twitter:  "Agora que é oficial: tô saindo do CQC sim. Foram 3 anos irados. Desejo máximo sucesso aos que ficam e aos que chegarão", diz ele referindo-se ao ator Dan Stulbach, que fica com o lugar de Tas, e ao retorno de Rafael Cortez, que ocupa da vaga de Dani Calabresa.

Nesse troca-troca, especula-se que outros dois nomes deixarão a atração: Oscar Filho e Guga Noblat. No entanto, Noblat desmente que tenha sido desligado em seu perfil nas redes sociais. Com informações do site Gente, do iG.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores