Proibida de fotografar de lingerie, atriz faz ensaio com cueca do namorado.


Quando a gente pensa que já viu tudo ... Olha a ideia dessa atriz! Para driblar o ciúme do namorado. Que essa moda não pegue!

Proibida de fotografar de lingerie, Rô Fraga faz ensaio com cueca do namorado. A atriz acaba de realizar um ensaio fotográfico um tanto quanto inusitado.. Proibida pelo namorado de usar lingeries muito sensuais em seus ensaios fotográficos, Rô resolveu driblar o ciúme do amado e pegar escondido uma peça do guarda-roupa dele... Rô resolveu investir em uma cueca box branca do namorado ciumento..

Agora basta saber se ele vai gostar do resultado...
Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Sobre o ensaio ela declara: "Espero que meu namorado goste das fotos , fiz com muito amor e carinho". Rô esteve envolvida em uma polêmica recentemente por ter declarado que se arrependeu de ter feito um ensaio nu: “Eu me arrependi de ter feito o ensaio nu, por causa do meu namorado que ficou possesso de ciúmes, tentou tirar as revistas das bancas e quase terminamos o nosso namoro. Hoje pra mim o mais importante é o amor”
(Crédito para as fotos: Woody/Thomaz Assessoria)

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores