Homem é preso por vender uísque com fezes e urina.

Caramba, que absurdo! Um homem foi preso por vender garrafas de uísque com fezes e urina. O britânico Nicholas Stewart foi preso após ser pego vendendo garrafas de um litro e meio que seriam uísque Jack Daniel’s e vodca Smirnoff falsas durante as festas de fim de ano em Blackpool, na Inglaterra.

Para atrair os clientes, ele vendia garrafas de uísque em uma promoção tão boa que parecia mentira - e realmente era. O preço de £10 (R$ 40) era verdadeiro, mas o conteúdo da garrafa, na verdade, era urina. 

De acordo com informações do Daily Mail, análises científicas mostraram que algumas garrafas continham apenas refrigerante de cola sem gás, mas em outras havia traços de dejetos humanos. A promotora do caso Victoria Cartmell disse que as bebidas provavelmente foram misturadas com fezes e urina para chegar a uma coloração próxima à do whisky. Nicholas foi sentenciado a 70 dias de prisão, aumentado para 12 meses depois que ele admitiu a fraude. Os promotores estão buscando meios de proibi-lo de vender qualquer coisa nas ruas da cidade.

Esta foi a segunda vez em sete dias que os tribunais souberam que ele havia enganado pessoas fazendo-as comprar garrafas de £10 que estariam perfeitamente seladas."As garrafas estavam completamente impróprias para consumo, elas eram perigosas e com coliformes fecais; Esse homem esteve envolvido em 32 incidentes e é um causador de problemas reincidente e problemático", disse a promotora.

O advogado de Nicholas alegou em uma audiência anterior que ele se envolveu no golpe das bebidas alcoólicas porque precisava de dinheiro para comprar comida. Com informações do Extra.
   

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores