Rio de Janeiro - Segue internado em estado gravíssimo o menino Asafe Willian Costa, de 9 anos, que foi atingido por uma bala perdida na cabeça dentro do Sesi de Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, onde passava o domingo com sua família. Ele está internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A informação é do jornal Extra.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). Os familiares da vítima e os funcionários do clube irão prestar depoimento nos próximos dias. Os agentes também procuram por câmeras de segurança instaladas no local. Segundo a Polícia Militar, não havia operação no momento em que Asafe foi atingido.
O menino foi a segunda vítima de bala perdida no fim de semana. Larissa de Carvalho, de 4 anos, morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, e foi enterrada na manhã desta terça-feira. Ela estava na companhia dos pais e passava pela esquina das ruas Boiobi e Rio da Prata, no fim da tarde de sábado, quando foi ferida. A polícia investiga de onde foi feito o disparo.
Fonte: Jornal Extra
Comentários
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do Momento Verdadeiro. Não publicamos comentários com links.